[Cascavel-pm] MSN em Perl

breno em clavis.com.br breno em clavis.com.br
Sábado Agosto 5 15:59:26 PDT 2006

Olha, o Gaim é um programa que suporta vários IMs como MSN, ICQ e Jabber (Gtalk e cia),
e parte dele foi feita em Perl - eu só não sei exatamente qual parte ;-)

Dando uma rápida procurada no CPAN encontrei o POE::Component::Client::MSN, que já pode
te ajudar um pouco tb...

[]s

breno