[Cascavel-pm] mapeamento objeto-relacional

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Sexta Abril 28 15:59:38 PDT 2006

Em Sex, 2006-04-28 às 14:36 -0300, Alceu R. de Freitas Jr. escreveu:
> Lorn, na verdade fui eu que escrevi isso. Eu andei
> testando JDBC ultimamente e confesso que me espantei
> com a velocidade, mesmo não usando pool de conexões.

O problema do JDBC não está na velocidade, mas na forma como é
amarrado... vc sabia que não tem um rows() no JDBC? e que o driver nao
consegue disponibilizar uma funcionalidade nova, pq eh tudo amarrado