[Cascavel-pm] Hands-on via web

Sexta Abril 28 10:18:32 PDT 2006

--- Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> escreveu:

> rápido
> :-|
>
> Hei,
>
> Quem mais pode publicar um livro sobre perl, se não
> a gente???

Quem desentorta bananas com Perl é vocês mesmo...
então acho que é questão de apenas começar.

Eu sei que a editora Novatec continua procurando
escritores para diversos assuntos... e eu acho que não
existe nenhum título sobre Perl publicado por eles
além de um guia de consulta rápida (que aliás, eu
tenho :-) )

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br