[Cascavel-pm] Hands-on via web

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Abril 28 06:19:41 PDT 2006

Então fica assim... eu vou gerenciar este projeto.

Neste final de semana vou trabalhar na especificação do projeto, e mando
para a lista. Que tiver mais interesse, principalmente na parte gráfica do
projeto é só pronundicar.

Acho que não vale apenas criar um outro canal para isto, mas eu recomendo
colocar uma tag de identificação no subject, assim quem não tiver interesse
pode criar os filtros nos sistema de email. Que tal a tab [EAD-PERL] ?

Solli M. Honório