[Cascavel-pm] Saiu no Baguete

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Terça Abril 25 21:01:25 PDT 2006

Escreve meu amigo, ilustre vereador (é conhecido como o 'Vereador da TI'
aqui no sul) e colunista do baguete, Prof. Newton Braga Rosa:

"(...) Na confusão das novas linguagens livres fiz meu “benchmark” de
sempre, desta vez com o PERL. Ao final da apresentação pedi ao Abott [na
verdade meu último sobrenome é Abbott, mas tudo bem] que escrevesse um
programinha bem simples: Inicializa uma variável “I” com zero-
Incrementa “I=I+1” - dá um print do I na tela - volta a incrementar,
fechando um loop. Minha Métrica: ultimo valor do I na tela, após 15
segundos de processamento. Foi muito rápido. (...)"

Fonte: http://www.baguete.com.br/coluna.php?id=2217&nome=newtonbragarosa

O Newton, além de excelente pessoa, é um cara super engajado no mercado,
basta ler esta coluna pra ver que o cara fuçou em tudo quanto podia. É
um cara que com certeza tem muito a nos oferecer.

Abraços,

Galvão