[Cascavel-pm] Duvida ao ler arquivo

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Terça Abril 25 03:22:08 PDT 2006

Luis Motta Campos wrote:
> [...]

FILE: while ($arquivo = <*.TXT>)
{
   LINE: while ( $linha=<Arq_IN> )
   {
     # para pular uma linha, baseado numa condição:
     next LINE if $condicao;
     # para pular de arquivo, baseado em outra condição:
     next FILE if $outra_condicao;
   }

}

>    Eu posso, mas primeiro vou ter de entender seu problema.
>    Eu acho que você está querendo implementar alguma espécie de
> "inclusão de arquivos", certo? Quer que, caso o arquivo contenha uma
> referência para outro arquivo, que o programa pare de ler este e comece
> a ler o arquivo indicado.
>
>    Eu posso estar redondamente enganado. Por favor me ajude a entender
> seu problema, com mais informações, para que eu possa ajudar
> corretamente. ;-)

   Na verdade, eu estava completamente enganado.
   Todo o problema da Patty tem a ver apenas com a superação de dois
blocos de loop simultaneamente.

   Acho que o código que eu mandei agora há pouco resolve, mas
reimplementei isso aqui em cima.

   Patty, desculpa a demora em ajudar.
   Putamplexos e me conta se isso funciona. ;-)

--
  Luis Motta Campos is Software Engineer, Oracle OCP/DBA, Un*x