[Cascavel-pm] Estive lá ! E você será o próximo ?

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Segunda Abril 24 08:24:55 PDT 2006

Faço minhas as palavras do Solli.

O evento foi fantástico, nossas palestras dentro do FISL foram sucesso
absoluto de público e graças à diversas parcerias - destaque para a
participação incansável do Joênio, do Marco Lima, do Flávio e de todos
nós - estamos vendo um crescimento entre o que rolou no evento passado e
o que está para acontecer nos próximos meses que nos dá uma sensação de
orgulho e otimismo por sermos programadores Perl.

Parabéns à todos!

Er Galvão Abbott