Re: [Cascavel-pm] Instalando módulos manualmente

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Segunda Abril 3 08:54:00 PDT 2006

On 4/3/06, Ednardo Lobo <ednardo em lobo.eti.br> wrote:
> Tenho uma aplicação Web que necessito executar num servidor que não tem
> todos os módulos que ela requer instalados. Como não tenho acesso de
> root a este servidor, ou seja, não tenho como instalar os módulos da
> maneira tradicional (apt-get <module> ou perl -MCPAN)

Oi Ednardo!

Você usou algum comando desse tipo, para determinar um local de
instalação através do CPAN?

      o conf makepl_arg "LIB=~/myperl/lib \
                         INSTALLMAN1DIR=~/myperl/man/man1 \
                         INSTALLMAN3DIR=~/myperl/man/man3"