[Cascavel-pm] GUI Toolkits

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Setembro 30 20:17:38 PDT 2005

Monges,
Estou querendo me aventurar no mundo das gui toolkits para perl mas ja
estou tropecando no comeco... estou tentando instalar o wxPerl mas ele
nao funfa (pelo CPAN) quando eu faco o make ele retorna uma pancada de
erros indescritiveis.
Aparentemente eu ja tenho o wxwidgets (mesmo pq a maioria dos
softwares que tenho sao baseados nele..)

alguem tem alguma experiencia com isso?
ou algum outro GUI toolkit?
o tk eu usava no uindous mas o Nilson (acid06) me recomendou o wx...
o qt me disseram que tem alguns caveats serios e que o perl-gtk tambem
eh ruim...

Donato Azevedo - UFMG
Engenharia de Controle e Automação