[Cascavel-pm] "Debugando" debugando o perl

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sexta Setembro 30 17:09:05 PDT 2005

Bom, até aonde eu sei, e quando me perguntam, eu respondo que o Perl é
interpretado, em seguida é compilado e por último é executado. Certo
ou errado?

Aproveitando o e-mail, o que seria "bytecodes" ?

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org