[Cascavel-pm] mantendo Perl atualizado num Debian GNU Linux

Terça Setembro 27 07:28:15 PDT 2005

Olá monges,

Alguns de vocês usam Debian como ambiente de
desenvolvimento? Estou usando um Debian Wood (eu sei,
eu sei... poderia fazer upgrade para o Sarge) mas o
que eu gostaria mesmo de saber como fazer é manter o
Perl o mais atualizado disponível (5.8.7, por exemplo)
no Debian SEM quebrar as muitas dependências
existentes.

Alguém sabe como fazer isso? Além de criar um pacote
DEB depois de compilar o Perl. :-D

Grato!

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br