[Cascavel-pm] [MINI CURSO] Como implementar um website dinâmico com Perl + Class::DBI + Template Toolkit + CGI::Application

Quarta Setembro 21 21:02:21 PDT 2005

   Para quem quer ter um gostinho do que eu vou falar por exaustivas 3,5
horas durante o curso, sem parar nem para tomar fôlego (ou não vai dar
tempo ;-) segue o artigo parcialmente escrito do curso... ;-) Agora, com