[Cascavel-pm] informações sobre cálculos númericos

Quinta Setembro 15 09:33:29 PDT 2005

Olá monges,

Eu preciso fazer um script para calcular valores
monetários e para isso eu preciso de um mínimo de
precisão (afinal trata-se de dinheiro :-) ).

Alguns dos monges já trabalhou com esse tipo de
cálculo? Eu gostaria de receber algumas dicas (avisos,
comentários ou links) sobre o assunto afim de evitar
surpresas no meio do desenvolvimento.

Obrigado!

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior