[Cascavel-pm] Fortaleza.PM finalmente com site

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Sábado Setembro 10 05:55:21 PDT 2005

Parabéns!!

Simples e prático.

Agora é manter o site do grupo atualizado para atrair novos membros ;)

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org