[Cascavel-pm] Mais um santo !!!

Quinta Setembro 8 17:55:55 PDT 2005

Shame on me.

Estou no Perl Monks desde 2000 e tenho só 583 XP, ao longo de escassos
39 writeups... sendo que desses, 3 são JAPHs e 1 é um módulo em que eu
fiz a divisão por zero não ser mais um erro e ao invés disso retornar
42. ;-)

De qualquer forma, parabéns Champs. Espero que você se sinta agora
mais *ainda* na obrigação de trazer à luz do Perl à vida de todos
aqueles não doutrinados ainda!

Qualquer dia desses volto a escrever por lá alguma coisa...

-Nilson Santos F. Jr.