Re: [Cascavel-pm] artigo: Perl Needs Better Tools (em inglês)

Segunda Setembro 5 18:35:24 PDT 2005

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> --- Luis Campos de Carvalho

> Escondendo o leite hein? Ao menos nos conte o que o
> Ruby tem que o Perl não tem. :-)

   Objetos, basicamente.
   Mas Perl tem montes de coisas que Ruby não faz muito bem. Como
herança múltipla dinâmica em tempo de execução... ;-) que eu adoro usar
para sair dessas perguntas ridículas sobre linguagens de programação em
que nunca passei muito além de "Hello World"...

   __PERL__
   use NEXT;
   use Thread;
   eval{ my Thread->NEXT->read; } or die $@;
   __END__

   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers