[Cascavel-pm] casos de sucesso com perl

Quinta Outubro 27 12:36:30 PDT 2005

--- "Breno G. de Oliveira" <breno em clavis.com.br>
escreveu:

> A algum tempo atrás houve um "censo" na lista sobre
> casos de sucesso com
> perl no trabalho. Foi apenas via email ou algum
> santo compilou tudo em
> algum site?

Breno, eu pretendo compilar isso assim que possível.
Eu estava com problemas de acesso ao servidor do SP.pm
mas agora parece que está tudo certo.

Eu vou pesquisar o histórico da lista de discussão
para buscar esses casos de uso, mas se alguém tiver
isso pronto, por favor mande diretamente para meu
email pessoa. Novas inclusões são, obviamente,
bem-vindas também.

> Acredito que todos concordam que esse
> tipo de iniciativa é
> muito valiosa para ajudar a desmistificar a
> linguagem como sendo
> $termo_pejorativo_associado_ao_perl[rand(1000)];

Essa é realmente uma das linhas de frente que temos
que atacar.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br