[Cascavel-pm] Graficos para HTML::Template

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Quinta Outubro 27 11:25:52 PDT 2005

On 10/27/05, Rod Za <rodzadra em yahoo.com> wrote:
> Olá a todos,
>
> Algum de vocês podem me indicar um módulo - simples, rápido e fácil - para gerar gráficos (barras,
> pizza, etc) e que trabalhe diretamente (ou quase) como HTML::Template?
>
> (Obs. estou usando o CGI::Application, HTML::Template e Class::DBI)

Nao conheço nenhum que trabalhe diretamente ou como o HTML::Template
mas uso o GD::Graph
nele faço graficos em barra, linha, torta e scatter... mas nao estou
em casa portanto nao sei as extensoes (tipo: GD::Graph::line ou
GD::Graph::bars ou algo do tipo...)

meus dois centavos...