Re: [Cascavel-pm] rodando scripts para instalação de módulos Perl

Quinta Outubro 27 10:58:39 PDT 2005

Opa... esqueçam esse assunto... eu já "resolvi". Eu
esqueci que o próprio Makefile.pl É um script Perl e
que eu posso fazer o que quero ali mesmo.

Eu lembrei que a instalação do módulo LWP faz uma
porção de perguntas e fui checar... para quem estiver
curioso para dar uma olhada:
http://search.cpan.org/src/GAAS/libwww-perl-5.803/Makefile.PL

[]'s
Alceu