[Cascavel-pm] Apresentação do Census da PM

"Er Galvão Abbott - PortoAlegre.pm" pmpoa em galvao.eti.br
Sexta Outubro 21 09:02:51 PDT 2005

É impressionante como o Brasil vem se destacando cada vez mais na
comunidade Perl / Software Livre.

Parabéns à todos, nós merecemos :)

Er Galvão Abbott
pmpoa em galvao.eti.br
Fundador e Administrador - Porto Alegre Perl Mongers
http://portoalegre.pm.org/
Sócio e Diretor Técnico - Sociedade Perl do Brasil
http://perl.org.br/