Re: [Cascavel-pm] Apresentação do Census da PM

Quinta Outubro 20 19:28:56 PDT 2005

Achei muito interessante e ao mesmo tempo meio triste.
Se o Brasil é um dos países do mundo com a maior atividade relativa a
Perl, imagina a situação do resto?

Faz eu me preocupar verdadeiramente com o futuro da linguagem...

-Nilson Santos F. Jr.