[Cascavel-pm] webcrawler usando Socket

Segunda Outubro 17 11:55:40 PDT 2005

On 10/17/05, Alceu R. de Freitas Jr. <glasswalk3r em yahoo.com.br> wrote:
> Apesar de funcionar corretamente com LWP, eu achei o
> consumo de memória alto demais para um
> redirecionador... algo em torno de 16MB de memória. Eu
> pensei em utilizar o LWP::Simple, mas ele não me
> fornece métodos para acessar o cabeçalho.

Você tem que pensar que o LWP implementa TUDO relativo à Web. Ou seja,
tem como você garantir que todo link será seguido. E ele faz tudo
seguindo os padrões corretamente, entre outras coisas.

Mas, de qualquer forma, eu acabei de fazer um teste e, aqui na máquina
onde estou (Windows 2000) consome menos de 6MB de memória, ou seja,
10MB a menos do que você reportou.

Tem certeza que é o LWP?

-Nilson Santos F. Jr.