[Cascavel-pm] Formatter padrão para o DateTime

Quarta Outubro 12 14:15:58 PDT 2005

Daniel Ruoso wrote:

> Não sei... acho que seria mais legal se eu pudesse usar a api do
> datetime direto...

   Eu estou com o Alceu.
   Se a API do DateTime não está de acordo com o que você precisa, deve
extendê-la por herança. Procure acrescentar o mínimo possível de código.

   Isso dá fácil mais um módulo no CPAN... ;-)
   Luis Campos de Carvalho is BsC in Computer Science,
   Certified Oracle DBA, UNIX and Linux lover, Perl
   Fanatic and Leader of the Sao Paulo Perl Mongers