[Cascavel-pm] En: Re: [PPM-request] DateTime-Format-Excel for ActivePerl 8xx

Quinta Outubro 6 06:12:17 PDT 2005

Olá monges,

Estou encaminhando essa mensagem com o intuito de
ajudar quem às vezes precisa de um pacote PPM para o
Perl da ActiveState e não encontra.

Eu estava precisando do pacote DateTime-Format-Excel
para extrair datas de um documento Excel e não
encontrei isso disponível para Perl 5.8.x.

Uma procura no site
http://cpan.uwinnipeg.ca/htdocs/faqs/cpan-search.html
me mostrou que apenas um pacote existia para Perl
5.6.x

A dica é que se você não encontrou o pacote, você pode
solicitar pela criação de um na página de busca. :-D
Segue abaixo uma descrição do email que eu mandei
ontem e obtive resposta hoje.

[]'s
Alceu

--- Randy Kobes <randy em theoryx5.uwinnipeg.ca>