[Cascavel-pm] formmail.pl

Quinta Novembro 24 10:45:59 PST 2005

--- João Gabriel <jamorreu em gmail.com> escreveu:
> Luiz,
> hoje existe vários FormMail.pl, apenas usam o
> mesmo nome pela fama e pela falicidade de ser
> encontrado.
>
> Não podemos generalizar.

  ( Desculpe, JG. Você sabe que, apesar de tudo, eu tenho você em alta estima. )

  *utaque*ariu! PODEMOS GENERALIZAR SIM!
  ME MOSTRA ONDE TEM UM FORMMAIL.PL QUE EU TE MOSTRO ONDE TEM PROBLEMAS COM SEGURANÇA DE DADOS,
INVASÕES E SPAM!

  Se 90% dos formmail.pl parassem de funcionar repentinamente, eu poderia até mesmo desligar os
filtros de spam que eu mantenho rodando... ;-)

  Putamplexos radicais e revoltados.

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",