[Cascavel-pm] [SP-pm] Daemon mandando informacos para um CGI

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Terça Novembro 22 08:56:55 PST 2005

> O CGI nao existe, vou aceitar sua recomendacao e usar o SOAP::Lite, voce que
> o "cara" de perl no windows :P estou usando o Win32::Info::Memory porque
> passando um PID quero que ele me mostre quanto de memoria esta utilizando
> esse PID so que ele só me mostra as coisas em hexadecimal :/ conhece algum
> mais dummy?

Eu não conheço este módulo (nem encontrei documentação sobre o mesmo), mas eu utilizo o próprio Win32::PerfLib
para capturar esta informação, dê um look no script
http://www.bybyte.de/jmk/showsource.asp?f=data/scripts/process.pl.