[Cascavel-pm] RES: Problemas no executar Script

Sexta Novembro 18 10:28:34 PST 2005

--- Alceu escreveu:
> [...]
[snip!]

> Você diz o Session.pm, certo? Como você verificou
> isso? Via "perldoc Session"?
>
> Você pode forçar o script a pegar num diretório
> específico usando "use lib".
>
> Agora, se você quer minha opinião pessoal... o Fedora
> é uma porcaria. Não vejo ninguém falar bem dele e
> minhas experiências pessoais não passaram da
> tentativa de instalação (a instalação falhou e acabei
> jogando o cdrom fora).

  Alceu, o Sérgio pode usar qualquer linux que ele queira, sem que isso afete a instalação do Perl
e seus módulos.

  É bem provável que um linux mais "redondo" ajudaria a deixar mais claro quais erros são de
SO/Configuração e quais erros estão relacionados ao Perl, mas isso é definitivamente irrelevante.

  Tenho certeza de que o Sérgio pode continuar usando o fedora (ou qualquer outro que lhe der na
veneta) sem que isso ajude ou atrapalhe a solução do problema dele.

  Vamos nos concentrar na solução do problema, e deixar as Guerras Religiosas para o Encontro
Social deste mês, amanhã, no O'Malley's... Aparece por lá, Sérgio, que eu pago a primeira rodada.
;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle