[Cascavel-pm] perl, MySQL e bio informatica

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Sexta Novembro 18 11:23:23 PST 2005

"DBI é hiper moderno"

Além de ser recomendado e elogiado por empresas como a Oracle.

Se deseja melhorar alguma coisa ... participe do projeto DBI podendo
também ajudar na construção do DBI 2 para Perl 6.

http://dbi.prl.org

http://www.nntp.perl.org/group/perl.dbi.dev
http://www.nntp.perl.org/group/perl.dbdi.dev
http://www.nntp.perl.org/group/perl.dbi2.dev

http://www.mail-archive.com/dbi2-dev@perl.org/info.html
http://www.mail-archive.com/dbi-dev%40perl.org/info.html

[  ]´s

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"Solli Moreira Honorio" <shonorio em terra.com.br>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
18/11/2005 14:47
Responder a Cascavel Perl Mongers