[Cascavel-pm] RES: Problemas no executar Script

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Quinta Novembro 17 10:16:15 PST 2005

s/Flavio/Sergio Lopes/

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

"Marcelo Stella" <marcelo em stella.eng.br>
Enviado Por: cascavel-pm-bounces em pm.org
17/11/2005 15:13
Responder a Cascavel Perl Mongers

        Para:        "'Cascavel Perl Mongers'" <cascavel-pm em pm.org>
        cc:
        Assunto:        [Cascavel-pm] RES:  Problemas no executar Script

Flavio,

Outra coisa... que acho menos provável mas dá uma dor de cabeça pra
localizar: veja se há algum caractere estranho no arquivo... Já que é
pequeno, crie outro digitando novamente, sem copiar... ou faça um programa
pra procurar caracteres extras tipo $_ =~ tr /a-zA-Z0-9+/#/c; print;

[]'s
Marcelo Stella