[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Quinta Novembro 10 06:19:09 PST 2005

--- Alceu escreveu:
> Às vezes demora mais para processar um arquivo texto, por exemplo... ou
> para iniciar o script.
> Devo dizer também que o antivírus instalado no Windows deve prejudicar
> em alguma coisa também. Aliás, totalmente off-topic... alguém consegue
> lidar com  NOJEIRA que é o antivírus da Mcaffe? Essa desgraça de
> aplicativo inicia a atualização e consome apenas 99% de processamento da
> máquina para fazer isso.

  Eu sei: vá ao menu iniciar, e procure por um botão chamado "painel de controle". Clique nele, e
vai aparecer uma janela cheia de ícones esquisitos. Escolha um quadradinho, chamado "Adicionar e
Remover Aplicativos". Na janela que for exibida, escolha o nome do seu anti-virus. Depois, clique
no botão "adicionar/remover programa" (ou coisa parecida) e clique em "sim" quantas vezes for
necessário para concluir o processo.

  Pronto! Seu problema de anti-virus está resolvido.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle