[Cascavel-pm] Conversao em PDF

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Novembro 9 12:04:00 PST 2005

Carlos Silva wrote:

> A parte do sokets funciona normalmente e pagina e baixana no diretorio
> passado como parametro, o que nao estou conseguindo fazer e converter
> em PDF, as bibliotcas a prinipio foram comatadas propositalemente.
>
> Nao posso fazer vams programas tem que ser feito tueo em um unico codigo..
>
> abaixo uma nova parte que aumentei no meu codigo pra fazer a conversao
> para txt mas tb nao esta funcionando. Poderia me dar uma maozinha ???

Carlos, eu não possuo o módulo instalado. Posso instalar e testar, mas
fazer isso agora não vai dar.
Você recebe mensagens de erro? Use "use diagnostics" se estiver pegando
erros mas não entender o que a mensagem quer dizer. Já usou o debugger
do Perl para identificar aonde está acontecendo a "caca"? :-)
Normalmente o autor do módulo põe um exemplo de como usar o módulo no
POD. Tente se guiar por ali para começar.

[]'s
Alceu