[Cascavel-pm] Conversao em PDF

Igor Sutton Lopes igor em izut.com
Terça Novembro 8 16:35:50 PST 2005

Bueno,

Prá não ser inútil... Achei também no CPAN o módulo HTML::HTMLDoc.

<code>
#!/usr/bin/env perl

use strict;
use warnings;
use HTML::HTMLDoc;
use LWP::UserAgent;

my $ua = LWP::UserAgent->new;
my $response = $ua->get('http://www.google.com.br');

my $htmldoc = HTML::HTMLDoc->new();
$htmldoc->set_html_content($response->content);

my $pdf = $htmldoc->generate_pdf();
$pdf->to_file('google.pdf');
</code>

Abraço,