[Cascavel-pm] Total de dia de determinado mês.

marcoantonio.lima@vivo.com.br marcoantonio.lima em vivo.com.br
Terça Novembro 8 05:29:12 PST 2005

Praticar !!!

M a r c o   L i m a
VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
DBA - Engenharia de Sistemas
marcoantonio.lima em vivo.com.br
Tel: +55 21 25 74 36 67
Cel: +55 21 82 48 03 85

|---------+-------------------------------->
|         |                 "Alceu         |
|         |                 Rodrigues de   |
|         |                 Freitas Jr."   |
|         |                 <glasswalk3r em ya|
|         |                 hoo.com.br>    |
|         |                 Enviado Por:   |
|         |                 cascavel-pm-bou|
|         |                 nces em pm.org    |
|         |                                |
|         |                                |
|         |                 08/11/2005     |
|         |                 03:03          |
|         |                 Responder a    |
|         |                 Cascavel Perl  |
|         |                 Mongers        |
|         |                                |
|---------+-------------------------------->
  >-----------------------------------------------------------------------------------------------------------|
  |                                                                                                           |
  |    Para:  Cascavel Perl Mongers <cascavel-pm em pm.org>                                                      |
  |    cc:                                                                                                    |
  |    Assunto:       Re: [Cascavel-pm] Total de dia de determinado mês.                                      |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |
  |                                                                                                           |

Marco Modesto wrote:

>Lembre-se que de 400 em 400 anos nao ha ano bissexto, mesmo o ano
>sendo divisivel por 4.
>Exemplo: Ano 2000.

Essa eu não sabia! Pelo menos que eu me lembre...

De qualquer forma, Perl golf à parte, ainda não entendi a necessidade de
reinventar a roda. Existem módulos que lidam com datas que já foram
exaustivamente testados... então qual o problema?

[]'s
Alceu