Re: [Cascavel-pm] Total de dia de determinado mês.

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Novembro 7 22:03:38 PST 2005

Marco Modesto wrote:

>Lembre-se que de 400 em 400 anos nao ha ano bissexto, mesmo o ano
>sendo divisivel por 4.
>Exemplo: Ano 2000.

Essa eu não sabia! Pelo menos que eu me lembre...

De qualquer forma, Perl golf à parte, ainda não entendi a necessidade de
reinventar a roda. Existem módulos que lidam com datas que já foram
exaustivamente testados... então qual o problema?

[]'s
Alceu