[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Segunda Novembro 7 10:00:33 PST 2005

Lorn...
> PS: programar no windows e horrivel ;)

sempre usei perl no windows (antes de colocalos no servidor free-bsd)
e nunca tive maiores problemas...

João Gabriel
CGiClube.net - www.cgiclube.net
Vitória Perl Mongers - vitoria.pm.org