[Cascavel-pm] Digest x Crypt (ou CPAN x PPM)

Solli Moreira Honorio shonorio em terra.com.br
Domingo Novembro 6 15:25:52 PST 2005

> Estranho... tem certeza de que são o mesmo módulo?
> Está com cara de dois módulos diferentes, usando o mesmo algorítmo "behind the cenes"...
Realmente são módulos diferentes, o Crypt::* está na versão 0.04 e foi desenvolvido por Christian H. Geuer-Pollmann, já o Digest::* está na versão 0.05 e desenvolvido por Julius C. Duque.

Breno, o Crypt::* também está disponível para Windows, mas não no PPM do Activestate. Não sei exatamente o porquê, mas existe muitos módulos de segurança que os cara não colocam no repositório oficial da Activestate. Já me disseram que era por questões comerciais do Estados Unidos, mas a Activestate é canadense... sabe se lá !!!!

Adicione o repositório da universidade de Winninpeg, dê um look no link http://theoryx5.uwinnipeg.ca/ppms/, ou simplesmente adicione o link  http://theoryx5.uwinnipeg.ca/cgi-bin/ppmserver?urn:/PPMServer58 no seu repositório.

Solli