=?iso-8859-1?q?Re:=20[Cascavel-pm]=20a=20cebola, =20=20o=20camelo=20e=20a?= pérola

Domingo Novembro 6 15:14:30 PST 2005

--- Rod Za <rodzadra em yahoo.com> escreveu:
> Era uma vez um Camelo chamado Larry, que um belo dia
> invadiu uma plantação de cebola, comeu tanto, comeu tanto que teve uma "pérola nos rins"!

  E achou que poderia ser uma boa idéia se tratar com o Dr. Pingüim. Como seu consultório ficava
muito longe, ele resolveu que deveria peregrinar até lá, e agendou uma hora pelo telefone.

  (Telefone toca)
  Dr. P -- Consultório do dr. P, dr. P falando. Pois não?
  Larry -- Dr, eu acabo de devorar uma plantação de cebolas, e estou com uma dor terrível nos
rins. Será que você pode me ajudar?
  Dr. P -- Claro, passe aqui, para eu ver você.
  Larry -- Obrigado, dr. Estou a caminho.

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle