Re: [Cascavel-pm] instalação de modulos em SO windows

Domingo Novembro 6 08:37:06 PST 2005

--- Juliano Dantas <juliano.dantas em gmail.com> escreveu:
> Pessoal, alguem pode me ajudar ...
> Estou tentando instalar um modulo do perl (Archive::Extract) sem
> utilização do Package Manager e ao executar o comando make, ele acusa
> erro. Verifiquei as variaveis do perl (perl -V:make says) e ele
> informa o nmake, tentei executar o nmake e ele tambem não consegue.
> Como posso resolver esse problema?

  Seria muito interessante saber em que SO você está tentando instalar ($^O aqui é diferente do
seu, pode acreditar!), e quais as versões do seu SO, do nmake, do Archive::Extract e a mensagem de
erro na íntegra. Assim, a gente não precisa chutar erros genéricos... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle