[Cascavel-pm] empresas que fazem uso de Perl

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 09:49:45 PST 2005

Gabriel Vieira wrote:

> Qnd me referi a farmacêuticas, quis falar sobre bioinformatica :D hehe
>
> Usar perl eh qse igual saneamento básico.. povo vota em político que
> faz obra que todos veem.. perl a msm coisa... MUITOS utilizam mas
> quase sempre para processamentos que não estão à vista de quem deveria
> ver (empresários, investidores, etc que pudessem requisitar ou
> quisessem sistemas implementados na linguagem). Deu pra entender ou
> compliquei?! hehe

Exatamente... Perl não tem departamento de marketing... nem distribuí
mochilas com logotipos em eventos. E que raios de status um empresário
ou investidor ganharia em dizer que implementou um projeto em Perl? É
diferente de dizer que usou um PRODUTO de alguma empresa de TI que
fatura milhares de dólares por ano.

[]'s
Alceu