[Cascavel-pm] Perl nas universidades

Alceu Rodrigues de Freitas Jr. glasswalk3r em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 09:45:40 PST 2005

Donato Azevedo wrote:

>Eu li no Perl Journal um artigo d euma Mulher que lecionava perl em
>uma universiade no Canada... vou verificar isto depois.
>
>Eu fico pensando.... com essa filosofia TIMTOWTDI de perl deve ser
>complicado graduar provas ou trabalhos.....

Eu acho que não. Se vai se ensinar Perl, que pelo menos ensine as
maneiras de não fazer algo.
Além do mais, para graduar provas e trabalhos o professor poderia criar
testes usando Test::More e simplesmente aplicar os testes nesses
programas. Acho que deve até ficar mais fácil assim. :-)

[]'s
Alceu