[Cascavel-pm] PDF

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quinta Novembro 3 18:17:44 PST 2005

Carlos Silva wrote:
> Caro breno como funcionao denature ???

sei lá, ue...

denature é um programa feito em Perl para transformar htmls em pdf,
achei que vc queria FAZER um programa (afinal, é uma lista de Perl) e
não USAR um programa. Entre no site do Denature que tem instruções de
execução.

http://denature.sourceforge.net/

Agora, se vc quiser fazer um programa em Perl para isso não parece
difícil com o módulo que eu mencionei. Entre em

http://search.cpan.org/~autrijus/PDF-FromHTML-0.08/lib/PDF/FromHTML.pm

e veja. Tem como exemplo até um programa já pronto, o html2pdf.pl

Não sei se essa lista é o lugar certo para esse tipo de pergunta, mas de
qualquer maneira espero ter ajudado.

[]s

breno