[Cascavel-pm] informações sobre cálculos númericos

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Novembro 1 19:02:44 PST 2005

Oi Alceu,

Revivendo uma thread antiga sua, estava procurando no CPAN por funções
que resolvessem Cálculo de Derivadas e, embora ainda não tenha
encontrado algo genérico o bastante para mim, acho que os módulos abaixo
podem te ajudar no problema que vc teve (ou ainda tem) sobre precisão de
números:

Math::FixedPrecision - Matemática decimal sem erros de ponto flutuante;

Math::Currency - Matemática financeira com formatação e arredondamento;

Não sei se o problema ainda procede, mas taí a dica.

[]s

breno