[Cascavel-pm] perldebug - era Duvida com DBI

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quinta Maio 12 15:57:47 PDT 2005

Realmente eu estou precisando parar para ler o "perldebug" ...

Criei o vício de inserir o Data::Dumper durante as fazes de
desenvolvimento, e sempre que vou depurar, e não tenho o modulo
disponível carrego e imprimo ...

    use Data::Dumper
    p Dumper $var

Em alguns casos, depurando uma aplicação webservices nos lados client e
server cheguei ao extremo de começar a fazer cut & paste !!

:)

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM