[Cascavel-pm] Criação de grupo de tradução de documentações Perl.

Hamilton Vera hamilton em seven.com.br
Quinta Maio 12 13:28:05 PDT 2005

Pode contar comigo para ajudar nas traduções.

[]'s

Pequeno gafanhoto

Hamilton Vera - Linux Powered - Anti Spam Policy
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
Seven Internet http://lib.seven.com.br
Linux User #338927
"Google is my shepherd, no want shall I know"