[Cascavel-pm] Camisa YAPC::Brasil

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quinta Maio 12 05:28:32 PDT 2005

Salve Guilherme !

Reservar vc até pode ... mas não tenho controle sobre quem deposita ou
não .. por isso se alguém deposita sou obrigado entregar a essa pessoa
... não é uma questão de necessidade ou outra coisa qualquer ... apenas
tenho muita tarefas e coisas parar organizar e controlar ... e dessa
maneira fica mais fácil.

Abração;