[Cascavel-pm] Re: Scriptomatic 2.0

Rafael Szarblewski rafasz em ibestvip.com.br
Terça Maio 3 10:18:51 PDT 2005

----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, May 03, 2005 1:43 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 93, assunto 3

enviar inscrições da lista de discussão Send Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Crítica do projeto OpenInteract (Marco A P D´Andrade)
   2. Re: Crítica do projeto OpenInteract (Luis Campos de Carvalho)
   3. Re: Scriptomatic 2.0 (Luis Campos de Carvalho)
   4. Re: Scriptomatic 2.0 (Alceu R. de Freitas Jr.)
   5. Re: Scriptomatic 2.0 (Nelson Ferraz)
   6. perl e mysql (Tarik Gregorio)
   7. Re: perl e mysql (Marco Lima)
   8. Re: Scriptomatic 2.0 (Alceu R. de Freitas Jr.)
   9. Re: Scriptomatic 2.0 (Nilson Santos)

Message: 1