[Cascavel-pm] Crítica do projeto OpenInteract

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Maio 3 06:21:08 PDT 2005

Pessoal,

Só para quebrar a minha imagem de "defensor dos iniciantes" ;)

Concordo que ter documentação em portugues facilita muito, mas temos de
definir prioridades... documentação ou informação !!

JG, sou obrigado a reclamar, vejo vc questionando a dificuldade com
ingles a mais de um ano... já correu atrás de um algum curso ?
    Eu tenho dificuldades, consigo ler razoavelmente bem, com um
vocabulário minimo (estou muito atrasado com isto), mas minhas
habilidades são suficientes para não descartar documentação em ingles,
que quando desenvolvidas nas ferramentas em geral trazem informações
importantes.
    Como "Lider do Vitoria.PM" vc tem obrigação de estar atualizado, e
aguardar material em portugues não é um bom caminho para isto !!

Traduzir documentação é mais uma das necessidades para a divulgação do
Perl, mas imagine se o Mago ficasse fazendo "apenas" isto ?

Sem flames, sem nada pessoal, apenas um desabafo...

Marco Antonio