[Cascavel-pm] OpenInteract

Segunda Maio 2 16:07:15 PDT 2005

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> escreveu:
> Salve Monges !
>
> Quem conhece o OpenInteract e já trabalhou com ele ... estou precisando

  eu conheço, e já trabalhei com ele.

> levantar informações sobre este servidor de aplicação escrito em Perl, e
> que acredito ser muito bom ... estou pensando em investir nessa solução
>  ... a Perl no Brasil está perdendo o seu espaço na web pela falta de
> soluções como essa ... sabemos que temos bastante soluções interessantes
> mas existe uma dificuldade na divulgação por isso estou iniciando um
> trabalho de estudo e divulgação dessas soluções ... isso envolve testar
> e levantar todas as vantagens e desvantagens de cada solução ... por

  Eu acho o OI "du grande *atete"!
  Mas o salto tecnológico é muito grande... é preciso reaprender a trabalhar com Perl.
  Não basta achar que sabendo DBI e TT2 você vai se dar bem... prá começar, o OI não trabalha (nem
permite trabalhar) com DBI... ;-)

> isso solicito a ajuda de quem desejar participar desse trabalho ... é a
> oportunidade de se especilizar em um ferramenta que pode estar sendo
> implantada dentro de uma empresa ... onde será necessário a contratação
> de pessoal qualificado.

  Opa! Opa! Opa!!! Isto é muito interessante... ;-)

> Estou começando este trabalho com duas soluções o OpenInteract e o OAK
> ... quem estiver interessado em participar desse trabalho, estarei
> criando um área para postarmos as informações, estudos, teste etc.

  Demorou... onde posto?
  Eu vou começar a transcrever o que eu sei bem devagar, até você me dizer onde postar... ;-)

> Luis: Como OpenInteract trabalha com TT vc tb pode ajudar bastante.

  :-) Exatamente.
  Pode contar comigo. Pelo menos, nas minhas <ironic>parcas</ironic> horas vagas... ;-)

Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",
Unix SysAdmin & OCP/DBA Oracle