[Cascavel-pm] Concurso de programação - Prêmios confirmados

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quinta Março 31 11:00:44 PST 2005

Sugestão !!

Vc pode especificar uma aplicação para ser desenvolvida, nada muito
absurdo ... acho que a idéia não é essa ! ... e vc pode ter três
modalidades: o menor código, o melhor em performance e o mais obscuro !
 *<;-P

[  ]'ção

Marco Lima
J. A. P. H.