[Cascavel-pm] Concurso de programação - Prêmios confirmados

João Gabriel jamorreu em gmail.com
Quinta Março 31 10:54:44 PST 2005

Luis Campos de Carvalho...
>   Hum. Novamente, o link para o fórum... já que há um concurso, por que
> não há uma página onde se possa ficar atualizado sobre o concurso?

fórum é mais fácil pra atualizar =)

>   Pense seriamente na possibilidade de admitir times... o SP-PM poderia
> enviar um time para o concurso.

Eu tava pensando em chamar pessoas daqui da lista pra virarem juizes e
analisar os códigos (já que vocês tem mais experiencia que eu).

O concurso é todos contra todos (admins da CGiClube.net e juizem não
podem participar).

Um abraço,
João Gabriel